Coudet convoca torcedores do Inter para uma missão
O Inter venceu o Real Tomayapo, da Bolívia, por 2 a 0, e segue em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet será diante do Delfín, do Equador, no sábado (8), às 21h30, no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada da competição continental. O Colorado precisa da vitória para confirmar a vaga nos playoffs.
Diante do confronto decisivo para o Inter, o técnico Eduardo Coudet se manifestou para falar sobre a importância da torcida colorada na campanha. “Vamos ficar longe da nossa casa por um tempo, mas poderemos jogar em Caxias do Sul, que fica a duas horas da nossa cidade, então sei que teremos o apoio dos torcedores colorados no jogo deste sábado”, salientou o comandante.
Em caso de derrota ou empate, o Delfín garante vaga nos playoffs e o Colorado ficará de fora. Desta forma, o técnico Eduardo Coudet ressalta a importância da torcida para conquistar os três pontos no Alfredo Jaconi. Apesar dos percalços enfrentados nos últimos meses, o Clube do Povo segue confiante na conquista do título da Copa Sul-Americana.
Veja a declaração do técnico Eduardo Coudet nas redes sociais oficiais do Inter:
Eduardo Coudet fala sobre desfavorecimento do Inter
O técnico Eduardo Coudet destaca que o Inter está sendo prejudicado por conta da indisponibilidade do estádio Beira-Rio e do CT Parque Gigante. A equipe segue realizando treinamento em Itu, no interior de São Paulo, enquanto não pode retornar para a capital de Porto Alegre.
“A situação em que estamos é difícil porque estamos há duas semanas fechados em um centro de treinamento em São Paulo. Mas valeu muito a cabeça do grupo, e além de tudo, ganhar. Viemos aqui e fizemos o que precisava ser feito”, disse Coudet.